sexta-feira, 16 de maio de 2008

Enterro 2008...By Kustão

Pois é...Espero que já tenham absorvido a versão do Necas, pois ela bem o merece!
Eu apenas vou deixar uma ou outra coisa que ainda n foi escrita.

Então, no 1º dia de Enterro estavam geradas mtas expectativas por causa de um jantar que iria realizar-se. Jantar esse, que juntava um grupo de velhos amigos...Quando se criam expectativas, elas às vezes saem goradas. Pois bem, neste caso foi ao contrário. Foi mais engraçado do que eu estava à espera. Desde o telefonema da PT inovação vs. TêCê, às discussões do Estado Novo; desde as dores no peito, que rapidamente se transformam em morte, à problemática do copo vazio, de td se falou, e de td se riu. Em suma, é bom estar com a malta :D
Dp da odisseia até chegar ao recinto, lá entrámos. Aqui começou a dispersão geral. Puto pa esquerda, eu para a direita, Necas em frente, Catita já n sabia dele, Xaru provoca uma reacção no Jorge giríssima...Enfim "tal qual meninos no hipermercado perdidos" (Necas 2008)

Para vir embora deixo um conselho para uma pessoa, qual Bruno Aleixo. "Nunca venhas para Aveiro num autocarro vazio...pode o motorista adormecer, e tu não o consegues acordar..."

6ª Feira - Bota Xutos, com algum cansaço físico da noite anterior...Se é que me entendem ! Mais um bom concerto, onde foram a partir de certa altura foram tocadas uma serie de hits q levaram a tenda ao salto colectivo...A saber: "à minha maneira" ; " vida malvada"; "maria" ; "dia de são receber" ; "sou bom"; "contentores"; "para sempre"; "casinha" ! "Xau malta, até para o ano" (Tim, desde algum tempo :D)..."Se n for antes..." (Necas 2008)

3ª Feira - Meio concerto de Quim Barreiros, deu para dar um outro passito de dança. Nada de especial, tendo em conta q no ano anterior "conduzi" involuntariamente o maior comboio da tenda, até que subitamente o levei á travagem e o parei por razões mais fortes! Ainda disse à carruagem Bar (Siri) para o levar, mas acho q houve ali o descarrilamento :D
Ah, o Necas nesta noite começa a ter impulsos explosivos ;)

4ª Feira - Kizomba esquece, e o suposto Baile Funk tem momentos de pura diversão brasileira, mas no geral ficou aquém das expectativas pois era um pouco pesado, para além de que o "Rap das Armas" foi tocado durante para aí 30 segundos, levando á minha profunda desilusão.
De resto voltou-se a beber Tequilha, pois alguém me disse q ela andava a ficar furiosa cmg, desde que, na 1ª noite a troquei por Absinto & Vodka. Bem-vinda de volta! De facto estava com saudades :D
Ah, o Puto bebe caipirinhas como eu bebo água ;)

5ª Jantar de Curso (1) + Desfile (2) + Recinto + Tulipan, HANNNNNN ?! (3)

(1) Tranquilo. Valeu pela assinatura e dedicatória na minha t-shirt de alguns amigos/as.
(2) Kem me conhece sabe que eu nunca gostei mto do desfile em Aveiro. Cortejo só há um, o de Coimbra e mais nenhum. (E tb já fui ao do Porto, que tb n é gd espiga)
(3) O Necas já disse tudo...Só n disse é que ainda se gosta mto de Tequilha ;)

Grande abraço malta

2 comentários:

Necas disse...

Sábias palavras Kustão!

Já muito dissemos sobre o enterro'08 e tanto ainda poderia ser dito...

Foi uma bela semana e bem que a merecemos!

A questão da explosividade começou logo na primeira quinta, mas é natural a tua confusão :D

Xau malta!!

Necas disse...

Ps: faltou a referência ao clássico Aznavour que deu um toque de classe ao jantar da primeira quinta-feira.

Ouvimos a bohème algumas 500 vezes. Obrigado Aznavour e Francisco que insistias sempre em por a música outra vez.